segunda-feira, março 18, 2024

‘The Affair’: Ruth Wilson revela que deixou a série por não se sentir segura

Os fãs da aclamada série ‘The Affair‘ foram surpreendidos com a notícia de que a atriz Ruth Wilson deixaria a série, não retornando para a 5ª e última temporada da produção. Mesmo após conquistar um Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz, a protagonista optou por deixar o trabalho, o que gerou grandes questionamentos na audiência.

Desde então, os mistérios relacionados à sua saída circulam na internet, com muitas especulações sugerindo que o motivo estaria relacionado à co-criadora da série, Sarah Treem, que supostamente exigia com frequência que os atores ficassem nus em suas cenas.

E durante uma recente entrevista à revista Stylist, Ruth conferiu novos detalhes mais específicos a respeito da sua misteriosa saída:

“O motivo de eu não ter falado sobre ‘The Affair‘ é porque eu ainda não descobri como debater isso. Há muito barulho e raiva ao redor disso e o poder realmente está em mim para escolher como discutir a minha vida e minhas experiências. O que é importante dizer é que eu falei abertamente. Eu tive uma voz. Eu me posicionei por mim mesma. Houve uma situação em ‘The Affair‘ onde as coisas não estavam corretas e eu lidei com elas e fiz o que deveria para me proteger”.

Confira o trailer da última temporada da série:

Outros dois membros do elenco fixo não retornaram para a temporada final, sendo eles Joshua Jackson e Catalina Sandino Moreno. O ciclo de encerramento ainda contou com Anna Paquin (‘True Blood‘).

Na trama, após um encontro casual durante as férias, o escritor Noah e a garçonete Alison dão início a um relacionamento extraconjugal que mudará para sempre o curso de suas vidas.

Dominic West, Maura Tierney, Julia Goldani Telles, Jake Siciliano, Jadon Sand, Abigail Dylan Harrison, Omar Metwally e Irène Jacob estrelam.

Não deixe de assistir:

p17 20904 adv01 theaffair s4 pr releasead 150

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS