Marvel Comics revelou em sua mais recente edição de Guardiões da Galáxia que Peter Quill/Senhor das Estrelas explorou sua vida no planeta Morinus – e também sua sexualidade, revelando ser bissexual.

Na internet, os fãs reagiram à novidade. Confira:





Aproveite para assistir:



As boas novas vieram como parte da história de origem do cósmico herói, recontada nos quadrinhos em questão, assinados por Al EwingJuan Cabal. Ewing inclusive anunciou que essa é a história de origem “oficial” do personagem.

Durante o tempo que passou em Morinus, uma terra mítica onde Quill se vê na necessidade de se sacrificar para derrotar os Novos Olimpianos, ele fez amizade com dois humanoides chamados Arcadia, que é uma mulher, e Mors, que é um homem. Depois de doze anos juntos, Quill começou um relacionamento com ambos. “Já passou uma década. Hora de aceitar a verdade”, ele diz.

“Vocês são a minha casa”, ele continuou, banhando-se com Mors e Arcadia enquanto os segurava bem perto.

Confira:



“Obrigado por me aceitarem, pessoal”, Quill continua. Ele viveu muito feliz com a dupla pelos próximos cem anos, antes de voltar para sua linha do tempo original e ajudar os Guardiões a derrotarem o Rei de Preto, que se aproximava da casa.

Enquanto isso, Chris Pratt retorna no papel de Senhor das Estrelas para a vindoura sequência Guardiões da Galáxia 3’.

O novo filme tem estreia prevista para 2023, com data a ser definida. As filmagens começam no final de 2021.

Há alguns meses, o diretor James Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket (Bradley Cooper) nas telonas. Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.


Dave BautistaZoë SaldañaSean GunnVin Diesel também retornam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva