terça-feira, março 19, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: James Gunn diz que ‘Vol. 3’ será seu último filme da franquia

Em uma recente postagem do Instagram, o diretor James Gunn foi questionado por um fã sobre quantos filmes mais da franquia ‘Guardiões da Galáxia’ irá dirigir – e a resposta pode vir com um pouco de decepção.

O cineasta disse que irá comandar apenas “mais um”, o que indica que o terceiro volume será o último sob sua supervisão. Isso não quer dizer que a saga irá acabar, visto que outros diretores podem ocupar a cadeira de Gunn.

Confira o post:

Apesar de não ter sido listado no cronograma 2020-2021 dos estúdios Marvel, o ator Sean Gunn deixou implícito em um recente comentário que as filmagens do longa podem começar no final do ano que vem.

“As coisas estão caminhando lentamente, mas estou animado para isso. Vai ser divertido. Não sei quando exatamente, mas está vindo”, ele comentou.

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ deve estrear apenas em 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS