Bill Skarsgård tem feito um ótimo trabalho como intérprete de Pennywise desde a estreia de ‘It: A Coisa‘, mas parece que ainda não sabe lidar com a ideia de ser pai.

Em entrevista para o The Late Show, o astro revelou que decorou o quarto de sua filha de 11 meses com vários bonecos do aterrorizante palhaço.

“Eu recebi um monte de… coisas divertidas e interessantes ao longo dos anos, então seu quartinho de bebê está cheio de pelúcias do Pennywise.”, disse Skarsgård.

Parece que o ator quer que a filha se acostume com o personagem para poder assisti-lo quando tiver idade suficiente.

O que você acha da ideia?



Lembrando que ‘It: A Coisa – Capítulo 2’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:

Andy Muschietti (‘Mama‘) retorna à direção, que terá novamente Gary Dauberman (‘A Freira‘) como roteirista.

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, a sequência volta a acompanhar os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

O elenco conta com o retorno de Bill Skarsgård no papel de Pennywise e das crianças Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer.



Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa interpretarão as versões adultas dos personagens.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE