A Nebulosa (Karen Gillan) é uma das personagens do MCU que mais evoluiu ao longo dos filmes, deixando de ser vilã secundária para se transformar numa grande heroína em ‘Vingadores: Ultimato‘.
No entanto, os fãs estão se perguntando se a história da personagem será concluída em ‘Guardiões da Galáxia Vol.3’.
Durante uma entrevista para o Fandom, Gillan foi questionada se o público irá se despedir da filha de Thanos na sequência, e surpreendeu ao dizer:
“Não acho que a história dela tenha terminado, pelo contrário. Sinto que está apenas começando. Nós a conhecemos quando ela estava vulnerável e fragmentada, mas ao longo dos filmes, ela superou todo o abuso que sofreu na vida, mas isso não foi o fim. Eu acho que o mais interessante será descobrir o que vem depois disso, porque ela foi curada, mas ainda restam cicatrizes, é aí que a história dela vai começar de verdade.”
Embora a resposta seja animadora, parece apenas uma opinião pessoal da atriz, então resta torcer para que a Marvel continue explorando sua trajetória depois de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.
Lembrando que a equipe também vai aparecer em ‘Thor: Amor e Trovão‘, que estreia em novembro de 2021.
A confirmação foi feita por Vin Diesel, que interpreta Groot e que dará às caras no longa-metragem juntamente a Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Pom Klementieff (Mantias), Dave Bautista (Drax) e Karen Gillan (Nebula).
“Estou empolgado com o que vem a seguir. Taika falou comigo e eu estarei no filme, Thor irá incorporar os Guardiões”., disse ele ao Comic Book.
O grupo se junta ao previamente anunciado Christian Bale, que viverá o antagonista. Detalhes sobre o personagem não foram revelados.
Os primeiros rumores indicavam que o ator iria interpretar o corrupto chefe de Roxxon, Dario Agger, ou até mesmo Adam Warlock.
Porém, segundo o Illuminerdi, Bale na verdade viverá um “vilão alienígena”. Especula-se que será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, um dos principais vilões de Thor nos quadrinhos.
Gorr dedicou sua vida inteira a caçar e matar deuses por todo o universo e um desses casos ele acabou chegando na terra e matando alguns deuses antigos até ser confrontado pelo jovem Thor Odinson.
Anteriormente, o diretor Taika Waititi revelou à Entertainment Weekly que o filme será mais ousado e mais brilhante que o anterior, ‘Ragnarok’.
“O próximo filme do Thor que estou fazendo, basicamente, nos leva mais uma vez para o espectro da aventura. Essa foi a coisa que mais gostei sobre fazer ‘Ragnarok’, parecia que estávamos colocando Thor em uma aventura super legal. Há sempre coisas novas para ver e fazer, e neste, acho que vamos dobrar muitas coisas e criar algo maior, mais ousado e mais brilhante. Teremos coisas muito loucas no filme”.
Por enquanto, Lawrence e a Marvel ainda não se pronunciaram sobre a informação, então considere como rumor.
Lembrando ‘Thor: Amor e Trovão‘ estreia em 05 de novembro de 2021.