sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia’: Pom Klementieff reage à grande surpresa no Especial de Natal da Marvel

O Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ já está disponível na Disney+, e acompanha as aventuras de Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) na Terra, quando tentam encontrar Kevin Bacon, o astro de ‘Footloose – Ritmo Louco‘, para entregá-lo como o presente perfeito para Peter Quill (Chris Pratt).

Na trama escrita e dirigida por James Gunn, Mantis incentiva a ideia ao descobrir que é irmã de Quill, já que ela também é filha de Ego (Kurt Russell), vilão de ‘Guardiões da Galáxia Vol.2‘.

Em entrevista para o Collider, Klementieff revelou como reagiu ao descobrir o parentesco entre os personagens.

“Essa revelação só reforça a conexão entre Mantis e Peter, o que é muito fofo. Então, estou animada para que as pessoas vejam isso. E também é um alívio para ela e para mim porque é como se fosse um segredo que eu tinha que guardar comigo por anos. Então estou aliviada que as pessoas saibam disso, porque alguns fãs já espéculavam.”

Ela também comentou qual é aparte mais lega de atuar na franquia.

“Trabalhar com James Gunn! Ele escreveu personagens tão interessantes e cheios de camadas e eu posso brincar com isso e ser estranha, e acho que criar algo diferente é emocionante.”

E você, o que achou da revelação?

Nas redes sociais, o público está rendendo elogios à produção, e alguns até afirmam que é o melhor lançamento da Marvel em 2022.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Confira as imagens oficiais e o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS