‘Guardiões da Galáxia’: Vin Diesel quer filme solo do Groot

‘Guardiões da Galáxia’: Vin Diesel quer filme solo do Groot



O ator Vin Diesel acha que a ideia de um spinoff estrelado pelo cativante personagem Groot é inevitável. Em entrevista à MTV Internacional, o intérprete afirmou que já conversou com James Gunn, diretor dos filmes da franquia ‘Guardiões da Galáxia’, sobre essa possibilidade. Vin já comentou em outra ocasião sobre um possível spinoff estrelado por Rocket e Groot.

“É algo que James Gunn já conversou e tenho certeza que ele adoraria fazer este spinoff. Eu acho que seria muito interessante e também inevitável”. O ator também crê que a Marvel Studios tenha dimensionado a proporção de sucesso do personagem, que extrapolou a expectativa do diretor e elenco com o primeiro filme. Sobre o sucesso de  Groot, Diesel acrescentou que adoraria visitar o seu planeta de origem e aprender mais sobre ele.

A primeira vez que Groot apareceu nos quadrinhos foi na edição Tales to Astonish #13, em 1960. No entanto, o personagem permaneceu décadas sem grandes aparições, tendo seu retorno genuíno no relançamento da HQ ‘Guardiões da Galáxia’, em 2008, que também serviu de base para a construção do roteiro do filme.

Guardiões da Galáxia vol. 2’ conta com direção de James Gunn e tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu). A produção estreia dia 27 de Abril de 2017.

 

Aproveite para assistir:


‘Guardiões da Galáxia’ pode ganhar derivado focado no Rocket e no Groot



COMENTÁRIOS