domingo, abril 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Arte conceitual mostra versão mais velha e DIFERENTE de Adam Warlock; Confira!

Adam Warlock finalmente foi introduzido ao MCU, interpretado por Will Poulter (‘Família do Bagulho’) em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

Apesar do astro ter uma aparência bem mais nova do que o personagem dos quadrinhos, a trama do filme justificou sua juventude ao mostrar que ele foi despertado de seu casulo antes do tempo.

No entanto, artes conceituas divulgadas no Art Station pelo ilustrador Jerad S. Marantz indicam que a versão mais velha do personagem foi considerada em algum ponto da produção.

Confira:

Considerando a grandiosidade do personagem nos quadrinhos, muitos esperam que seu papel na sequência seja apenas a primeira de muitas aparições no MCU, mas o futuro de Warlock ainda é incerto.

Durante uma entrevista para a Variety, Poulter foi questionado se a Marvel tem planos de dar um filme solo ao personagem, mas o astro disse que não tem ideia de quais serão os seus próximos passos no MCU.

Não deixe de assistir:

“Eu também gostaria de saber. Não sei, não tenho ideia. Mas eu gostaria de um filme solo de Adam, com certeza. Estou meio que esperando por essa ligação. Se isso estiver nos planos, seria ótimo para mim. Mas eu realmente não tenho ideia.”

Nos quadrinhos, Warlock foi criado por cientistas para ser o ser humano perfeito, a partir de um projeto da organização ‘Enclave’.

No entanto, após o Quarteto Fantástico investigar as instalações da organização, Adam acabou sendo despertado e foi direto para o espaço, adquirindo todo o conhecimento que poderia obter, tornando-se um herói ligado ao cosmos.

Criado numa parceria de Stan Lee e Jack Kirby, ele foi introduzido em ‘Fantastic Four’ #66, quadrinho publicado em 1967.

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS