Ontem, o diretor James Gunn anunciou em uma emocionante publicação no Twitter que as filmagens de Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘ finalmente começaram.

E, em reposta a um jornalista, o cineasta confirmou que convidou o ator Chukwudi Iwuji para trabalhar com ele na sequência.

Para quem não sabe, Iwuji trabalhou com Gunn na vindoura série de TV do ‘Pacificador’, derivada de ‘O Esquadrão Suicida‘, também dirigido por Gunn.

Na publicação, Gunn ainda disse que Iwuji é um dos melhores atores com quem já trabalhou e não poderia perder a oportunidade de trazê-lo para o seu novo projeto.



Confira:

“Parece que Chukwudi Iwuji, um dos astros da série do ‘Pacificador, se juntou ao elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘”, disse o jornalista.

Aproveite para assistir:

Ao que Gunn respondeu:

“De fato, Chuk se juntou ao elenco. Depois de trabalhar com ele em ‘Pacificador’, eu não estava prestes a dispensar um dos melhores atores com quem já trabalhei – então dei a ele o papel que todos os grandes atores de Hollywood desejavam.”



“Foi uma jornada estranha, comprida e às vezes desafiadora para chegar até aqui, mas os obstáculos ao longo do caminho só tornaram este momento mais feliz. De volta ao set com minha família de Guardiões para nosso primeiro dia de filmagens”, afirmou.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Mas, em uma recente entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.



Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Comentários

Não deixe de assistir: