Em seu perfil do Instagram, o astro Dave Bautista fez uma tocante postagem em celebração ao recém-finalizado Guardiões da Galáxia Vol. 3’, compartilhando uma foto de bastidores ao lado do elenco do filme e do realizador James Gunn.

A imagem também veio acompanhada de uma legenda que prenuncia seu adeus a Drax, personagem que interpretou na franquia em questão e no MCU.

“Ainda não encontrei as palavras. Acabou tão de repente e eu estava em meu próximo filme antes de conseguir processar tudo. O fim de uma jornada que mudou a minha vida”, ele escreveu.

Confira:


Aproveite para assistir:



Anteriormente, o diretor James Gunn celebrou o fim das gravações do longa-metragem, divulgando uma imagem junto com o elenco principal e escrevendo:

“E esse é o fim da trilogia dos ‘Guardiões da Galáxia‘. Eu amo esse elenco e equipe incríveis, assim como seu belo talento e suas almas gentis. Sou um ser humano sortudo por tê-los nessa jornada comigo por quase uma década.”

Confira:


Com poucos detalhes sobre a trama, a maioria dos detalhes divulgados sobre o projeto vieram de Karen Gillan, intérprete de Nebulosa.

Segundo ela, a personagem em questão passará por grandes mudanças no filme, ainda mais agora que Thanos está morto.

“Uma das coisas mais interessante sobre Nebulosa, para mim, foi seu relacionamento com o pai e a irmã”, disse ela, em entrevista ao io9“E agora que seu pai, Thanos, está morto, ele era a fonte de todo o tormento e o abuso que ela sofria. É bem interessante explorar como essa personagem começa a se curar e quem ela começa a se tornar, agora que a ameaça que sempre a assombrava se foi. Então tenho me divertido muito com isso”.

A estrela também revelou por quanto tempo gostaria de viver Nebulosa, admitindo que ainda está obcecada em interpretá-la.


“Eu amo muito minha personagem. Estou obcecada com ela. Honestamente, estou fascinada”, ela comentou. “Acho que tenho tido muita sorte. É um presente, porque ela começa como vilã e eu tive a oportunidade de mostrar sua perspectiva e seu ponto de vista sobre as coisas. Acho que já foram seis filmes e a acho fascinante. Toda a dinâmica de sua família, sua ascensão, o sistema familiar tóxico e narcisista. Todas as coisas que amo explorar”.

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.


Não deixe de assistir: