quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Elenco está emotivo com o ENCERRAMENTO da trilogia, diz Zoe Saldaña

Desde que ‘Guardiões da Galáxia‘ foi adaptado para o cinema, o diretor James Gunn avisou que seu plano era encerrar a franquia com apenas três filmes.

E agora que as gravações da 3ª parte já estão em andamento, o elenco está emotivo por conta da vindoura despedida.

Em entrevista para a Empire, Zoe Sandaña, intérprete de Gamora, disse que:

“O roteiro é agridoce… Depois de todos esses anos reclamando dessa maquiagem verde, já me sinto nostálgica. Há muita melancolia aqui, mas também orgulho por termos alcançado algo grande. James Gunn escreveu uma bela história que nos emociona a cada dia enquanto filmamos.”

Gunn também já havia dito ao Deadline que o novo filme será “colossal e sombrio” e diferente de tudo o que os fãs devem esperar.

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões. É colossal, colossal e sombrio. É diferente do que as pessoas podem esperar que seja. Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o encerramento que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador, mas estou fazendo o meu melhor.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Não deixe de assistir:

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS