O último episódio da primeira temporada de ‘Peacemaker‘ já está disponível e traz uma grande conexão com o DCEU!

Além do desfecho da equipe de Christopher Smith (John Cena) lutando contra as borboletas alienígenas, o episódio contou com a participação de alguns dos principais ícones da DC.

Ao fim da trama, a equipe do Pacificador ataca a casa da fazenda onde as borboletas mantêm sua fonte de alimento, a ‘vaca’, e conseguem matá-la.

Logo após a missão, eles conseguem impedir a horda invasora de borboletas antes que elas ‘salvassem’ o planeta, evitando a humanidade de sua própria destruição.


Quando a missão é concluída, o esquadrão Peacemaker caminha para fora do campo de batalha e se deparam com a chegada tardia de ninguém menos que a Liga da Justiça!

Aproveite para assistir:




A princípio, vemos a silhueta do Superman, Mulher Maravilha, Aquaman e Flash.

No entanto, à medida que a cena avança, percebemos que Henry Cavill e Gal Gadot não estão presentes, e parece que os personagens foram criados através de CGI ou dublês de corpo.


Jason Momoa e Ezra Miller chegam a trocar alguns diálogos com o Peacemaker e entre si, mas nada significativo.

Já o Batman (Ben Affleck) e o Ciborgue (Ray Fisher) ficam de fora da trama.

Apesar da novidade, ainda não sabemos o que isso pode significar para o futuro do Superman de Cavill, algo que já se tornou um mistério há anos.

Por outro lado, o Flash vai ganhar seu primeiro filme solo, e o Aquaman e a Mulher-Maravilha também vão ganhar sequências.

Agora só nos resta aguardar para saber como a Warner Bros vai consertar as pontas soltas que foram deixadas para trás desde a estreia de ‘Liga da Justiça’.


Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.

Confira o anúncio:


No Rotten Tomatoes, a obra abriu com 92% de aprovação, com nota 7.10/10 baseada em 12 reviews até o momento. Os especialistas internacionais elogiaram o tom paródico da série e a performance do elenco, apesar de terem apontado algumas falhas.

Confira os principais comentários abaixo:

“Uma obra-prima sangrenta e violenta que permanece na atmosfera de ‘O Esquadrão Suicida” – Mama’s Geeky.

“Uma indesculpável paródia de séries de super-heróis que também é um ótimo show de super-heróis” – Rolling Stone.

‘Pacificador’ traz bastante da diversão de James Gunn” – TV Line.


‘Pacificador’ prova um ponto essencial sobre o DCEU – que, quando você mostra as margens mais estranhas de um universo ficcional, ajuda todo esse universo a se tornar maior e mais completo” – ComicBook.com.

‘Pacificador’ não exatamente erra, mas também não acha completamente seu alvo” –

Confira a abertura da série:


 

James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.


Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.

Não deixe de assistir: