A aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ não chegará aos cinemas por hora, mas um habilidoso fã desenvolveu um incrível cartaz, que reúne o grupo de heróis, ao Thor.

O material segue a mesma vertente artística dos filmes anteriores da franquia e o resultado é realmente impressionante.

Confira:



Vale lembrar que recentemente o astro Chris Pratt sugeriu que o Deus do Trovão faria parte da sequência:

Aproveite para assistir:



“QUEM TE DISSE QUE O THOR NÃO ESTARÁ EM GUARDIÕES 3? NÓS NEM COMEÇAMOS A FILMAR AINDA. NÃO SABEMOS. NÃO HÁ UMA RESPOSTA DEFINITIVA SOBRE ISSO. TEREMOS QUE ESPERAR PARA VER”, AFIRMOU.

Em uma entrevista ao podcast da Empire Magazine, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, de ‘Vingadores: Ultimato’, também disseram que não têm ideia de Thor (Chris Hemsworth) irá aparecer no terceiro filme da franquia Guardiões da Galáxia.

A notícia, ainda que não tenha sido confirmada, contraria ou ao menos dá um salto temporal quando à conclusão do Deus do Trovão em ‘Ultimato’. Afinal, para aqueles que não se lembram, Thor abdicou de seu papel como governante de Asgard, entregando o posto para Valquíria (Tessa Thompson) e mergulhando na imensidão do espaço ao lado de Peter Quill (Chris Pratt) e sua trupe.

Segundo reportagens recentes, é possível que Guardiões da Galáxia Vol. 3’ tenha a estreia do vilão Adam Warlock no MCU e que o personagem será interpretado por Zac Efron.



Porém, outros boatos indicam que Mark Hamill (franquia Star Wars) pode dar vida ao misterioso criador de Rocket Raccoon (Bradley Cooper) – e mais: pode inclusive ser o principal antagonista do filme, seguindo os passos de Ego (Kurt Russell), planeta-pai de Peter Quill (Chris Pratt).

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3’ começam apenas em fevereiro de 2021. 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE