Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ introduziu Elizabeth Debicki ao MCU em um papel essencial como Ayesha, a líder da raça Soberana e criadora de Adam Warlock.

No entanto, os fãs esperavam ver mais da personagem no futuro do MCU, principalmente por conta de sua relação com Warlock, personagem que também é muito aguardado devido às suas origens nos quadrinhos.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Debicki tocou no assunto e disse que adoraria reprisar o papel para concluir a história de Ayesha.

“Eu quero [retornar ao MCU]. Eu amo Ayesha. Amei interpretá-la e adorei fazer esse filme e trabalhar com com [o diretor] James [Gunn] e todo o elenco. Foi um trabalho muito divertido e espero retornar para concluir a história dela. Às vezes eu só penso em seu trono e seu vestido dourado, eles estão lá esperando por mim.”

Mesmo sendo uma personagem coadjuvante, Ayesha pode ter uma importante presença no futuro do MCU, caso Adam Warlock seja realmente adaptado para as telonas.

Aproveite para assistir:

Para quem não o conhece, ele foi criado como o 1º de uma raça humana perfeita, mas acaba se voltando contra seus criadores depois de descobrir que eles tinham um objetivo maligno.

Ao contrário do filme, os quadrinhos mostram Ayesha como uma cópia feminina de Adam para que ambos fossem os pais de uma nova geração de super humanos.

Há algumas semanas, James Gunn compartilhou uma série de imagens do elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ enquanto se preparavam para ensaiar.

Nas imagens, os astros aparecem descaracterizados, aparentemente repassando as falas e conhecendo a trama nos estágios iniciais da produção.


Confira:

“Eu geralmente ensaio com os atores por algumas semanas antes de começarmos a filmar. Encontrei várias fotos de nós ensaiando cenas de ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘. Aqui está toda a turma ensaiando a cena em que Mantis sonda os sentimentos de Quill.”

“Esta é a cena com Drax e Mantis nas escadas, o estranho começo de uma bela amizade.”

“Aqui vemos Yondu fazendo o sacrifício definitivo por Quill. Eu queria ver como eles ficariam filmados de cima, então isso foi uma análise das falas e das performances.”

“Aqui estão Rocket e Yondu ensaiando a cena: ‘Eu sei quem você é, garoto, porque você sou eu!’. Sim, meu cachorro estava conosco. (As pessoas estão perguntando o que é a fita no chão – esses são os contornos dos diferentes cenários exatamente mapeados).”

“Chris e eu repassamos seu discurso fúnebre ao final do filme.”


Vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.


Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE