quinta-feira, abril 25, 2024

‘Supernatural’: Jensen Ackles vai ficar com o Chevy Impala 67 após o fim da série

O icônico Chevy Impala 67 é uma das principais atrações de ‘Supernatural‘, e é claro que Jensen Ackles não ficaria satisfeito em se despedir do carro após o fim da série.

Durante uma entrevista para o Digital Spy, o intérprete de Dean Winchester confessou que implorou aos produtores para lhe darem um dos modelos usados ao longo dos anos.

“Quando ‘Supernatural’ chegar ao fim, vou pegar algo que estou de olho desde o primeiro dia de gravações. Sim, é o Chevy Impala 67, mas está tudo bem, eu não vou roubar nada. Eu tenho permissão. Eu implorei e implorei por anos, mas finalmente consegui convencer os produtores a me dar um dos modelos que usamos. Eles vão me deixar levar o Impala para casa.”

Jared Padalecki, o Sam, também participou da entrevista e disse que não ficou com ciúmes porque também vai ganhar alguns presentes.

“Tenho toneladas de besteiras na minha lista! Já consegui algumas delas e estou de olho em outras, tenho certeza que não farão falta a partir de agora.”, brincou o astro.

Lembrando que os episódios finais da última temporada retornam a partir do dia 08 de outubro, na CW.

Confira o trailer estendido, junto com o pôster:

“Sua jornada final continua. Os sete episódios finais de ‘Supernatural’ estreiam a partir de 08 de outubro!

Não deixe de assistir:

Criada por Eric Kripke, a série inicialmente foi planejada para durar 5 temporadas, mas continuou após se tornar um dos maiores sucessos do canal.

Sam (Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) lutaram contra demônios e anjos, criaturas míticas e monstros, em uma busca aparentemente interminável para salvar o mundo. Mas na batalha final, eles enfrentam o próprio Deus (Rob Benedict), recusando-se a matar seu filho Nephilim Jack (Alexander Calvert), trazendo assim a decisão de Deus de acabar com essa realidade de uma vez por todas…

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha Collins, Samantha Smith, Mark Pellegrino, Ruth Connell e Alexander Calvert.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS