quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn confirma que [SPOILER] não voltará à vida

Através de seu Instagram, James Gunn revelou que não tem intenção em trazer Yondu (Michael Rooker) de volta à vida, após sua emocionante morte em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘.

“[Yondu] não irá ressuscitar. Se um personagem morre em meus filmes, é provável que ele continue morto. Acredito que os manter os ricos é algo importante,” afirma o diretor.

Especula-se que o filme chegará aos cinemas em 2023.

Recentemente, ele foi questionado se algum personagem morrerá no terceiro filme, e sua resposta não foi nada agradável.

“Não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!”, disse o cineasta.

Considerando as mortes de Groot e Yondu nos filmes anteriores, é de se esperar que a última peça da trilogia seja encerrada com a despedida de um querido personagem.



Vale lembrar que o diretor revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Além disso, ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

De qualquer forma, ainda há bastante tempo de planejamento, já que o filme não está programado para a próxima fase da Marvel Studios.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.