Infelizmente, Guardiões da Galáxia Vol 3‘ permanece sem grandes atualizações enquanto o diretor James Gunn continua ocupado com as gravações de ‘O Esquadrão Suicida‘.

Em seu perfil do Twitter, o cineasta respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre o 3º filme da franquia e uma delas chamou bastante atenção.

Preocupado com a falta de notícias sobre o retorno de Dave Bautista, um internauta questionou se o intérprete de Drax estava confirmado ao elenco.



Em resposta, Gunn garantiu que não faria a sequência sem Bautista, o que pode parecer meio óbvio, mas certamente essa era uma questão que muitos fãs estavam se perguntando.

Confira:

Aproveite para assistir:



Dave Bautista vai voltar [para o próximo filme?]”, perguntou o fã.

Ao que Gunn respondeu, ironicamente:

“Eu faria um filme dos Guardiões sem Dave Bautista?”



Todo fã da Marvel sabe que a franquia não seria a mesma sem a presença de Bautista, que conquistou adultos e crianças dando vida ao amado personagem.

No entanto, parece que a Marvel não estava 100% de acordo com a escolha do astro para o papel, como revelou o diretor James Gunn.

Quando um fã questionou se ele precisou lutar para incluir Bautista ao elenco, o cineasta disse:

“Sim, eu precisei lutar por ele. E foi a luta que mais valeu à pena na minha carreira. Amo você e estou com saudade, Dave.”



Confira:

Bautista apareceu como Drax pela primeira vez em 2014 e reprisou o papel mais três vezes, em ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘ (2017), .’Vingadores: Guerra Infinita(2018), e ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019).

Há alguns meses, Gunn compartilhou uma série de imagens do elenco de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ enquanto se preparavam para ensaiar.



Nas imagens, os astros aparecem descaracterizados, aparentemente repassando as falas e conhecendo a trama nos estágios iniciais da produção.

Confira:

“Eu geralmente ensaio com os atores por algumas semanas antes de começarmos a filmar. Encontrei várias fotos de nós ensaiando cenas de ‘Guardiões da Galáxia Vol 2‘. Aqui está toda a turma ensaiando a cena em que Mantis sonda os sentimentos de Quill.”



“Esta é a cena com Drax e Mantis nas escadas, o estranho começo de uma bela amizade.”

“Aqui vemos Yondu fazendo o sacrifício definitivo por Quill. Eu queria ver como eles ficariam filmados de cima, então isso foi uma análise das falas e das performances.”

“Aqui estão Rocket e Yondu ensaiando a cena: ‘Eu sei quem você é, garoto, porque você sou eu!’. Sim, meu cachorro estava conosco. (As pessoas estão perguntando o que é a fita no chão – esses são os contornos dos diferentes cenários exatamente mapeados).”

“Chris e eu repassamos seu discurso fúnebre ao final do filme.”


Vale lembrar que o próximo capítulo da trilogia ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a sequência chegará aos cinemas somente em 2023.

Há alguns meses, Gunn revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE