Os dois primeiros filmes dos ‘Guardiões da Galáxia‘ possuem trilhas sonoras cheias de canções icônicas, decorrentes das fitas cassete ‘Awesome Mix‘, que a mãe de Peter Quill (Chris Pratt) criou para o seu filho antes de morrer.
O diretor James Gunn confirmou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, que atualmente está em produção, terá uma abordagem um pouco diferente no ‘Awesome Mix Vol. 3‘, – mas não da maneira que indicou um novo boato que circulou recencemente nas redes sociais.
De acordo com a conta do Twitter @Moth_Culture, o boato dizia que terceiro volume “misturará uma lista de músicas modernas do tempo de Star-Lord na Terra depois de Ultimato”.
Gunn falou respondendo o tal boato, confirmando que a escolha das músicas do terceiro filme virão do Zune de Peter, do qual ele recebeu de Kraglin no final do segundo filme.
“Não. Quill deixou a Terra assim que pôde. As músicas são do Zune.”
Nope. Quill left earth as soon as he could. The songs are from the Zune. https://t.co/HHQWBGyDOt
— James Gunn (@JamesGunn) February 27, 2022
Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.
Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.
Em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.
Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.
“Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”.