quinta-feira, março 28, 2024

‘Indiana Jones 5’: Frank Marshall anuncia o fim das filmagens do quinto filme com Harrison Ford

Há menos de uma semana, o veterano produtor Frank Marshall deixou todos saberem que a produção de ‘Indiana Jones 5‘ já estava chegando em sua parte final, e ele não estava mentindo.

Marshall voltou às mídias sociais, mais uma vez, para falar sobre as filmagens finais de Harrison Ford como o arqueólogo icônico, e desta vez ele indicou algo que o filme pode seguir atrás de uma foto no Twitter.

Porém, agora é que começa a parte mais difícil, onde teremos horas e horas na sala de edição e montagem, a menos, é claro, que o diretor James Mangold esteja fazendo o processo de maneira mais simples, deixando de lado todo exagero de CGI usado no quarto filme, ‘O Reino da Caveira de Cristal‘, em favor de cenários reais e efeitos práticos.

Tendo sido adiado por quase um ano, a equipe de ‘Indiana Jones 5‘ pelo menos tem tempo de sobra para entregar o produto final como querem, onde o aventureiro de chicote não deve voltar às nossas telas pelo menos até o dia 30 de junho de 2023.

Confira a postagem de Marshall:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS