sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn fala sobre a terceira playlist ‘Awesome Mix’

Os dois primeiros filmes dos ‘Guardiões da Galáxia‘ possuem trilhas sonoras cheias de canções icônicas, decorrentes das fitas cassete ‘Awesome Mix‘, que a mãe de Peter Quill (Chris Pratt) criou para o seu filho antes de morrer.

O diretor James Gunn confirmou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, que atualmente está em produção, terá uma abordagem um pouco diferente no ‘Awesome Mix Vol. 3‘, – mas não da maneira que indicou um novo boato que circulou recencemente nas redes sociais.

De acordo com a conta do Twitter @Moth_Culture, o boato dizia que terceiro volume “misturará uma lista de músicas modernas do tempo de Star-Lord na Terra depois de Ultimato”.

Gunn falou respondendo o tal boato, confirmando que a escolha das músicas do terceiro filme virão do Zune de Peter, do qual ele recebeu de Kraglin no final do segundo filme.

“Não. Quill deixou a Terra assim que pôde. As músicas são do Zune.”

 Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS