terça-feira, abril 16, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn revela por que atrizes choraram ao ler o roteiro

A aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ promete fortes emoções tanto para os fãs, como para o elenco e a atriz Karen Gillan revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

E em uma entrevista ao portal Yahoo, ela deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

E em seu Twitter, o cineasta James Gunn brincou com a fala da atriz, tentando entender o verdadeiro motivo de ambas terem chorado.

Na publicação, ele brincou com a situação, revelando ainda que as duas personagens terão um destaque maior na continuação.

Confira:

“Espero que não seja porque elas pensaram que tinham poucas falas. Até porque, honestamente, seus papéis são bem grandes e ambiciosos”.

Com estreia prevista para maio de 2023, Gunn também revelou recentemente que as filmagens serão realizadas a partir do fim deste ano.

Não deixe de assistir:

“A trilha sonora já está finalizada. As gravações do filme serão iniciadas no fim do ano”, ele escreveu.

Infelizmente, Gunn revelou há alguns dias que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Por enquanto, não há como saber se ele falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS