sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol 3’: Karen Gillan já está se preparando para reprisar seu papel como Nebulosa; Confira!

A fotografia principal de ‘Guardiões da Galpáxia Vol. 3‘ deve começar apenas no fim de 2021, mas vale lembrar que a sequência já está em fase de pré-produção.

E uma fan page do Twitter divulgou algumas imagens de Karen Gillan se preparando para reprisar seu papel como Nebulosa em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′.

As imagens foram copiadas de publicações feitas no Instagram da própria atriz, que aparece fazendo os moldes para a maquiagem da personagem.

Confira:

Anteriormente, a Marvel Studios divulgou a logo oficial e a data de estreia de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′, que chegará aos cinemas em 05 de maio de 2023.

Infelizmente, o diretor James Gunn revelou recentemente que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Por enquanto, não há como saber se Gunn falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

Não deixe de assistir:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Confira:

Por falar nisso, o público ainda está pedindo por novas atualizações sobre a sequência.

Quando um fã perguntou a Gunn se ele poderia revelar algo em torno do filme, o cineasta não escondeu sua empolgação e entregou algumas novidades sobre o desenvolvimento da sequência.

Confira:

“Ontem teve trailer de ‘Viúva Negra’, hoje saiu o novo trailer de ‘Loki‘… James, você pode nos dar algo sobre o Guardiões da Galáxia Vol. 3‘? Só uma coisinha? Não consigo esperar mais”, disse o fã, desesperado.

Em reposta, Gunn comentou:

“Nossos designers e gênios dos efeitos visuais estão bem ocupados desenvolvendo novos e fantásticos outros mundos e seres alienígenas. Não tenho certeza se a galáxia é grande o suficiente para toda essa magia. Este filme será grandioso. Estou muito animado.”

Anteriormente, Gunn participou de uma sessão de perguntas e respostas na rede social e afirmou que dará total atenção ao filme assim que as filmagens da série do ‘Peacemaker’ forem finalizadas.

Quando questionado se as filmagens do 3º filme começarão ainda em 2021, o diretor e roteirista foi bastante categórico e respondeu: “Sim”.

Confira:

Há alguns meses, o cineasta revelou ao Comic Book que a sequência será a despedida de Rocket nas telonas.

Lembrando que ele é o único membro dos Guardiões que ainda não morreu de alguma forma. Groot se sacrificou pela equipe, Gamora foi morta por Thanos, e os outros membros ‘morreram’ no estalar de dedos do vilão.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS