segunda-feira, abril 15, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Maria Bakalova, atriz de ‘Borat 2’, é escalada para a sequência

Em seu perfil do Twitter, o diretor James Gunn confirmou que a atriz búlgara Maria Bakalova está no elenco de ‘Guardiões da Galpáxia Vol. 3‘.

Para quem não a conhece, Bakalova ganhou os holofotes em 2020, quando interpretou Tutar Sagdiyev em ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte‘, pelo qual recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Por enquanto, seu papel no filme da Marvel está sendo mantido em segredo, mas  foi dito que sua personagem será fundamental para a trama.

Em sua publicação, Gunn compartilhou a notícia divulgada originalmente pelo Deadline e escreveu:

“Sim, sim, sim, tudo bem, acho que deveria estar surpreso que vocês demoraram tanto para descobrir. Maria Bakalova é incrível.”

Vale lembrar que as filmagens do longa já foram finalizadas!

“Finalizamos a trilogia de ‘Guardiões da Galáxia’. Eu amo esse elenco e essa equipe. Eles são extremamente talentosos e têm almas lindas. Sou muito sortudo por tê-los ao meu lado nessa jornada por quase uma década.”

O novo filme contará com Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas em 23 de maio de 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS