sexta-feira, março 29, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Mark “Skywalker” Hamill pode participar do filme!

O veterano Mark Hamill está realmente interessado em participar da sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ .

O desejo foi expressado em um comentário pelo Twitter, após um usuário sugerir ao diretor James Gunn um papel para o intérprete de Luke Skywalker.

Em resposta à sugestão, Gunn pontuou que ambos são vizinhos em Malibu e está apenas aguardando uma visita do ator à sua residência.

Confira:

“James Gunn, você poderia me fazer um favorzão e encontrar um papel para Mark Hamill em Guardiões da Galáxia 3? A maravilhosidade disse vai cabar comigo, mas estou dispoto a assumir o risco. Valeu”.

“Eu acho que Mark Hamill mora na esquina da minha casa em Malibu, então ele pode vir aqui e podemos conversar sobre isso enquanto tomamos um café”.

“Eu ficaria feliz de fazer isso, tanto como um bom vizinho, bem como um ator desempregado. Tudo de bom, MH”.

Não deixe de assistir:

“Hahahaha, então vamos lá”.

“Me manda um DM para eu te passar meus contatos se você está falando sério (e se for um bom vizinho). Beijos e abraços, MH”.

Seria esse o nosso sonho geek?

 

Leia mais sobre a terceira parte de ‘Guardiões da Galáxia’:

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ o personagem Groot surge já na fase da adolescência, com transformações hormonais e crise de identidade.

Ainda sem sabermos como tudo será desenvolvido nas telas, o ator Terry Notary – o responsável por incorporar o personagem nos sets de filmagens – revelou recentemente ao Yahoo Movies como parte desse processo de amadurecimento será conduzido.

Segundo ele:

“Não posso dizer muito sobre isso, mas ele está crescendo e nós veremos um adolescente que encontra um mentor, que será seu modelo”.

Gunn já começou a escrever o Vol. 3, mas ainda não revelou a data de estreia.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS