sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ | O que queremos ver no ÚLTIMO filme da saga?

Com estreia marcada para esta quinta (4), Guardiões da Galáxia Vol.3 promete encerrar o ciclo dos fora de lei mais famosos do espaço em uma aventura final repleta de emoções e surpresas. Como a saga nos encantou com sua qualidade e sensibilidade, estamos com as expectativas lá em cima, que só aumentaram com os trailers lançados.

Então, separamos cinco pontos que queremos muito ver no novo filme dos Guardiões. Confira!

Reencontro

Divulgação/ Marvel Studios. © 2023 MARVEL.

Ao final de Vingadores: Ultimato (2019), os Guardiões da Galáxia se reúnem e, junto ao Thor (Chris Hemsworth) voltam para o espaço à procura da variante da Gamora (Zoe Saldana), que fugiu após a derrota de Thanos (Josh Brolin). Em Thor: Amor e Trovão (2022), o Thor se separa do grupo, que continua atrás da Gamora. Agora, nesta aventura final, eles irão se reencontrar, mas quem garante que essa versão da Gamora quer se envolver com os Guardiões?

Origens

Divulgação/ Marvel Studios. © 2023 MARVEL.

Desde o primeiro filme, o Rocket Raccoon (Bradley Cooper) tem sua origem mencionada algumas vezes, principalmente quando os traumas do personagem vêm à tona e geram situações complicadas para o grupo. Neste filme, como indica o trailer, o passado do Rocket será enfim explorado e provavelmente será alguma coisa bem pesada.

Mix final

Divulgação/ Marvel Studios. © 2023 MARVEL.

A saga dos Guardiões no cinema foi sempre embalada pelas trilhas musicais escolhidas a dedo por James Gunn. O mais legal é que quase todas elas estão ali naquela área cinzenta de canções que não são desconhecidas, mas também não são o tipo de músicas que parte do público esperaria ver num filme desses. E apesar de não ter empolgado tanto quanto as outras, a trilha oficial, que foi divulgada há algumas semanas, pode ser encaixada de forma brilhante nas cenas, o que certamente vai variar bastante a trilha.

Novos personagens

Divulgação/ Marvel Studios. © 2022 MARVEL.

O novo filme deve encerrar o ciclo dos Guardiões da Galáxia que o publico aprendeu a amar na última década, mas não deve acabar com o grupo em si, que teve diversas formações nos quadrinhos. E como já visto nos trailers, o longa trará uma série de novos personagens, como a cadelinha Cosmo e Adam Warlock (Will Poulter), ambos personagens clássicos da mitologia dos Guardiões nas HQs. Até mesmo Groot parrudo (Vin Diesel) pode ser considerado um novo personagem, já que ele é o resultado da maturação do Bebê Groot, que demonstrou diferentes personalidades enquanto crescia.

Despedidas

Divulgação/ Marvel Studios. © 2022 MARVEL.

Guardiões da Galáxia Vol.3 é um filme que marcará uma série de despedidas, a começar pelo roteirista, diretor e produtor, James Gunn, que já está comandando o universo cinematográfico da DC. Além dele, alguns personagens terão seus ciclos encerrados nesta aventura, seja morrendo ou apenas saindo de cena. Fato é que o grupo marcou uma geração e agora merece uma despedida digna.

Divulgação/ Marvel Studios. © 2023 MARVEL.

Guardiões da Galáxia Vol.3 estreia nos cinemas no dia 4 de maio de 2023.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS