sábado, abril 27, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Primeiros 9 minutos do filme são disponibilizados na internet; Assista!

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, a conclusão da trilogia dos amados heróis intergalácticos da Marvel dirigida por James Gunn, teve sua sequência de abertura disponibilizada gratuitamente na internet pela Fandango.

O ação se deve ao fato de que o filme chegou hoje (07) para aluguel e compra nas plataformas digitais dos EUA.

Confira abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ se prepara para encerrar sua jornada nos cinemas com ótimos US$ 840 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais, e consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023 até agora.

Confira o trailer:

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS