quinta-feira, março 28, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Zoe Saldana comemora o retorno de James Gunn

O retorno de James Gunn à direção de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ não foi celebrado apenas pelos fãs. A atriz Zoe Saldana, intérprete de Gamora na franquia, também comemorou a decisão da Disney.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz comentou sobre a importância do estúdio dar o exemplo quando o assunto é redenção e segundas chances.

Disse:

“Eu tenho orgulho dele e estou feliz por ele estar de volta. Também tenho tanto orgulho da Disney. Na verdade, me orgulho de todos os líderes por trás dessa grande empresa, que decidiram liderar pelo exemplo. Espalhar essa mensagem de redenção é importante”.

 

Com Gunn de volta à direção, o filme, que está sob o título de ‘Hot Christmas’, começará a ser filmado apenas em fevereiro de 2019.

Vários fatores influenciaram na escolha da data em questão, sendo a mais importante o fato de que o cineasta ainda está atado ao reboot ‘O Esquadrão Suicida’, cujo lançamento ocorre em agosto de 2021. Logo, é provável que o diretor termine seu trabalho dentro do DCEU antes de retornar para a Marvel.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS