terça-feira, abril 16, 2024

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: Zoe Saldaña é obrigada a excluir post sobre a sequência; Entenda!

Há alguns dias, Zoe Saldaña publicou um vídeo no Instagram caracterizada como a personagem Gamora, enquanto bebia mate e lia o roteiro de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

No entanto, a estrela foi obrigada a excluir o vídeo a pedido da Marvel, já que os seguidores da estrela poderiam desvendar detalhes das páginas do roteiro através de sua publicação.

Na manhã de ontem, Saldaña republicou o vídeo, mas desta vez cobrindo as páginas do roteiro para evitar levar outro puxão de orelha.

Na legenda, ela levou tudo na brincadeira, escrevendo:

“Tive que excluir o outro vídeo por conta da segurança da Marvel. Agora que eu cobri o que não querem que vocês vejam, vamos só focar no mate!”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana)

Apesar de alguns fãs comentarem que foi uma medida exagerada, vale lembrar que a Marvel Studios sofreu com significativos vazamentos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Por conta disso, é compreensível que o estúdio queira preservar qualquer informação que possa ser vazada, de forma proposital ou não.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Saldaña comemorou o retorno ao set de gravações da sequência, mostrando parte da sua transformação para reviver a heroína.

Confira:

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia apenas em 05 de maio de 2023.

Por enquanto, ainda não se sabe nada oficial sobre a trama.

Em uma entrevista ao portal Yahoo, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa, revelou o quão impactada ficou ao ler o roteiro da produção.

Gillan deu detalhes de como foi a sua experiência, compartilhando ainda que a atriz Pom Klementieff – que dá vida à Mantis -, se emocionou tanto quanto ela.

Nós lemos o roteiro juntas na mesma sala e então nos olhamos e caímos em lágrimas. Os fãs irão aprender muito mais sobre as personagens que já conhecemos, e em um nível mais profundo”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS