Segundo o The Hollywood Reporter, o vindouro drama de assassinato ‘Gucci’ acrescentou mais um membro a seu elenco: Jeremy Irons (‘Watchmen’).

Irons dará vida a Maurizio Gucci, herdeiro da icônica maision Gucci. Em 1995, o estilista foi assassinado por um sicário e, pouco depois, sua esposa Patrizia Reggiani (Lady Gaga) foi declarada como culpada. O papel de Gucci iria, originalmente, para Robert De Niro.

MGM comprou o longa-metragem recentemente por três milhões de dólares e, segundo os estúdios, tem estreia prevista para 24 de novembro de 2021.

Ridley Scott comanda o projeto.



Adam DriverJared LetoAl PacinoRobert De NiroJack Huston e Reeve Carney completam o elenco.

A trama será adaptada do romance de não-ficção The House of Gucci: A Sensational Story of Murder Madness, Glamour, and Greed’.

“Eu e Ridley estamos apaixonados por esse filme”, disse Giannina Scott, esposa de Ridley e produtora do filme. “A trama é épica, as expectativas estão altas e os personagens serão construídos de forma rica”.

Scott recentemente dirigiu a sequência Alien: Covenant e a ficção científica Perdido em Marte. Gaga, por sua vez, estrelou o aclamado Nasce Uma Estrela, trabalho pelo qual levou para casa 1 Oscar, 4 Grammys, 1 Globo de Ouro, 1 Critics’ Choice, 1 BAFTA e dezenas de outros prêmios.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva