‘Guerra Infinita’: Erro em pôster mostra Bucky com seu braço orgânico de volta; Confira!

‘Guerra Infinita’: Erro em pôster mostra Bucky com seu braço orgânico de volta; Confira!



Após a cicatriz do Thor aparecer no olho errado em pôster, agora uma nova gafe envolvendo o braço mecânico de Bucky foi descoberta pelos fãs.

Eis que um recente pôster promocional de Vingadores: Guerra Infinita trouxe um fato interessante. Ao repararmos com mais cautela o braço mecânico de Bucky, podemos notar que parte de sua mão não está finalizada e vemos um pedaço aparecendo sem o revestimento metálico. Confira:

Apesar de muita gente começar a desenvolver teorias de que o braço orgânico pode retornar, o fato provavelmente é um erro de edição, já que o braço aprece completamente preenchido em outras artes do filme. Que mico!

Enquanto isso, sugiram na internet novas imagens em boa qualidade de Vingadores: Guerra Infinita, mostrando a união dos heróis na luta épica contra Thanos. Confira:

Aproveite para assistir:


Vingadores: Guerra Infinita já quebrou seu primeiro recorde no Brasil. De acordo com informações do site Ingressos.com, em apenas 12 horas de pré-venda, o filme já superou em 25% a produção até então com maior venda antecipada na plataforma, Star Wars: O Despertar da Força, em 2015.

Nos EUA, nas primeiras 72 horas de vendas de ingressos antecipados para Vingadores: Guerra Infinita, o filme já quase triplicou a marca de Pantera Negra, antigo recordista dos filmes de super-heróis.

O filme tem estreia marcada para 26 de abril.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ é o primeiro filme gravado inteiramente em IMAX



COMENTÁRIOS