quinta-feira, março 28, 2024

Guillermo Del Toro fecha acordo com a FOX para filmes de terror e fantasia; Entenda!

Guillermo Del Toro está em alta após ganhar o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por ‘A Forma da Água’ e nada mais justo do que continuar jogando em time que está ganhando.

Segundo novas informações, o diretor mexicano fechou um acordo com a Fox Searchlight para a criação de um novo “rótulo”, que tomará conta de filmes live-action de terror, fantasia e ficção científica. Veja o que o diretor disse sobre:

“Por muito tempo tive esperança de achar um lugar onde pudesse distribuir, nutrir e produzir novas vozes com gêneros inteligentes e inovadores, assim como canalizar a minha voz.

Na Fox Searchlight, achei uma casa de verdade para produções live-action. Uma parceria baseada em trabalho duro, entendimento e, acima de tudo, fé. Depois da maravilhosa experiência que tive em ‘A Forma da Água’, me sinto honrado em ter a oportunidade de continuar essa parceria por mais tempo”

Guillermo del Toro explica porque reboots de filmes de monstros não estão funcionando

Guillermo del Toro conta que já foi perseguido por um OVNI

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS