Guerra Mundial Z‘ foi lançado em 2013 e apresentou um novo olhar sobre a temática do apocalipse zumbi, além de abrir espaço para possíveis sequências, que nunca aconteceram.

Durante uma entrevista para a Variety, Mirreile Enos, que interpreta a esposa de Brad Pitt, disse que ainda mantém esperanças sobre a sequência porque “seria uma desperdício se a continuação nunca for lançada.”

“O 1º filme foi tão bom, seria um desperdício se não fizessem uma sequência, então ainda estou esperançosa de que vá acontecer. [O diretor] David [Fincher] já havia nos falado sobre o roteiro [da continuação], mas parece que há uma maldição pairando sobre a ideia, porque estávamos prontos para embarcar, mas o navio nunca zarpou.”



Para quem não sabe, a Paramount Pictures realmente planejou uma sequência com o retorno de Fincher e Brad Pitt, mas cancelou o projeto por que seria muito caro para o estúdio.

O primeiro filme teve um orçamento inicial de US$ 190 milhões, gerando ainda mais gastos devido às extensas refilmagens. Fincher prometeu que a sequência teria uma escala menor, mas aparentemente não foi o suficiente.

No entanto, os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner disseram ao THR que uma sequência de ‘Guerra Mundial Z ainda pode acontecer, futuramente.

“Algum dia. Nós amamos o livro do Max Brooks. Nós amamos esse universo. Sentimos que não terminamos de explorar o mundo de ‘Guerra Mundial Z‘.”

Aproveite para assistir:



Baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks, o primeiro filme acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Guerra Mundial Z‘ arrecadou saudáveis US$ 540 milhões mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva