A sequência Guerra Mundial Z 2‘ deve demorar um pouco mais que o esperado. Segundo o portal Playlist, a produção não iniciará suas filmagens em 2018, por conta da tumultuada agenda de David Fincher. Uma nova data ainda não foi revelada.

Segundo a publicação, o adiamento seria em virtude do início da produção da segunda temporada da série original da Netflix, ‘Mindhunter’, que deve retomar as gravações para o novo ciclo no final de abril.

Com a volta ao set de filmagens, Fincher estará bem ocupado pelos próximos meses, inclusive com o trabalho de pós-produção, que deve se estender até o final do ano.

Em um passado recente, o jornalista Justin Kroll, da Variety, afirmou que a Paramount Pictures decidiu adiar as filmagens da sequência por conta da entrada de Brad Pitt ao elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

Como relatado anteriormente, Brad Pitt voltará como o ex-pesquisador da U.N. Gerry Lane, que lidera uma busca mundial para encontrar a fonte da infecção e, com sorte, uma maneira de parar sua propagação.

Após longas negociações, Fincher aprovou o roteiro escrito por Steven Knight (‘Aliados’) – que servirá como um “reboot” para a franquia.

Brad Pitt volta a estrelar o filme e retoma sua parceria de longa data com Fincher, após os sucessos ‘Sev7n‘, ‘Clube da Luta e ‘O Curioso Caso de Benjamin Button‘.

Aproveite para assistir:

Guerra Mundial Z acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE