sexta-feira, março 29, 2024

‘Guerra Mundial Z 2’: J.A. Bayona revela motivo de ter se afastado da sequência

Conversando com o Den of Geek, J.A. Bayona falou sobre o motivo de ter abandonado a direção de ‘Guerra Mundial Z 2‘, projeto que o diretor estava desenvolvendo em 2013.

“Nós estávamos trabalhando naquele projeto em torno de um ano, e nós tínhamos uma ótima ideia. Estávamos muito animados. Fizemos o design de ótimos cenários, e estávamos felizes com a direção que o filme estava tomando, mas, de alguma forma, nunca conseguimos um jeito de conectar todos os elementos.”

Bayona continua, “Havia um momento que estávamos perto de começar a produção, e eu não estava pronto. Eu disse para eles, ‘Escutem, eu não estou pronto para isso, gente. Provavelmente há outra pessoa que poderá cuidar disso de um jeito que o filme não seja afetado,’ então eu decidi abandonar o projeto.”

Recentemente, a produção de ‘Guerra Mundial Z 2‘ foi adiada por conta da tumultuada agenda de David Fincher, que assumirá a direção da sequência. Uma nova data ainda não foi revelada.

Como relatado anteriormente, Brad Pitt voltará como o ex-pesquisador da U.N. Gerry Lane, que lidera uma busca mundial para encontrar a fonte da infecção e, com sorte, uma maneira de parar sua propagação.

Após longas negociações, Fincher aprovou o roteiro escrito por Steven Knight (‘Aliados’) – que servirá como um “reboot” para a franquia.

Guerra Mundial Z’ acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

O filme foi baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks.

O primeiro filme arrecadou saudáveis US$ 540 mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS