Em entrevista ao THR, os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner indicaram que uma sequência de ‘Guerra Mundial Z ainda pode acontecer, futuramente.

“Algum dia. Nós amamos o livro do Max Brooks. Nós amamos esse universo. Não sentimos que terminamos de explorar o mundo de ‘Guerra Mundial Z’.”

Ano passado, a Paramount CANCELOU oficialmente a sequência ‘Guerra Mundial Z 2‘, que traria o retorno do diretor David Fincher e o ator Brad Pitt.

Alegadamente, o grande orçamento da produção foi um dos principais motivos para o seu engavetamento. O primeiro filme teve um orçamento gigantesco de US$ 190 milhões, crescendo ainda mais depois das extensas refilmagens que o longa enfrentou. Fincher prometeu que a sequência teria uma escala menor, mas aparentemente não foi o suficiente.

Baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks, o primeiro filme acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Guerra Mundial Z‘ arrecadou saudáveis US$ 540 milhões mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE