Em entrevista ao THR, os produtores Jeremy Kleiner e Dede Gardner indicaram que uma sequência de ‘Guerra Mundial Z ainda pode acontecer, futuramente.

“Algum dia. Nós amamos o livro do Max Brooks. Nós amamos esse universo. Não sentimos que terminamos de explorar o mundo de ‘Guerra Mundial Z’.”

Ano passado, a Paramount CANCELOU oficialmente a sequência ‘Guerra Mundial Z 2‘, que traria o retorno do diretor David Fincher e o ator Brad Pitt.

Alegadamente, o grande orçamento da produção foi um dos principais motivos para o seu engavetamento. O primeiro filme teve um orçamento gigantesco de US$ 190 milhões, crescendo ainda mais depois das extensas refilmagens que o longa enfrentou. Fincher prometeu que a sequência teria uma escala menor, mas aparentemente não foi o suficiente.

Baseado no livro ‘Guerra Mundial Z – Uma História Oral da Guerra dos Zumbis‘, de Max Brooks, o primeiro filme acompanhou Gerry Lane (Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Guerra Mundial Z‘ arrecadou saudáveis US$ 540 milhões mundialmente, se tornando o maior sucesso da carreira de Pitt.

Aproveite para assistir:



Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE