‘Guerreiras do K-Pop’ é um verdadeiro fenômeno na Netflix, e discussões sobre uma possível sequência já circulam. Agora, os diretores do longa, Chris Appelhans e Maggie Kang, revelaram que a continuação pode se inspirar em uma teoria dos fãs.
Durante uma entrevista ao ScreenRant, os cineastas falaram sobre a sequência, e a possibilidade de adaptarem uma teoria.
“Oh meu Deus. Teve uma teoria de fã… Bem, pode ter sido que eram 4 da manhã e eu ainda estava no TikTok, mas fiquei todo emocionado lendo”, afirmou.
“Não era exatamente um fã. Era uma fan fiction, onde, na história, a Rumi morre com Juju, e o final é uma alucinação poética. Era como se o espírito dela aparecesse ou algo assim. Quem escreveu aquilo, foi muito emocionante. Alguém copiou e colou isso em um comentário no TikTok. É um parágrafo enorme. E eu estava lendo, tipo [imitando enxugar lágrimas] ‘O que está acontecendo? Preciso ir dormir'”, acrescentou.
Sony vendeu os direitos de ‘Guerreiras do K-Pop’ para a Netflix, e franquia virou FENÔMENO
Maggie Kang ainda destacou: “Sim, eu li também. É bem louco. Há algumas… não quero falar sobre algumas, tipo, ‘Ooh, vou usar isso’. Mas tem algumas que acho interessantes”.
“Acho que também porque há reaproveitamento de elementos, como personagens e objetos, e muitos fãs fazem conexões como ‘Ah, essa pessoa é aquela’ ou ‘Esse objeto é aquele’. É divertido ver isso, mas pensamos, ‘Ah, na verdade foi só por questão de orçamento’. E eu pensei: ‘Ah, legal. Sim, fizemos de propósito'”, concluiu.

“Quando as superestrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey não estão esgotando estádios ao redor do mundo, elas usam suas identidades secretas como caçadoras de demônios para proteger seus fãs dos perigos sobrenaturais que espreitam pelas sombras. Juntas, elas precisarão enfrentar sua maior ameaça: uma boy band rival irresistível — que, na verdade, são demônios disfarçados”, diz a sinopse.
