‘Guerreiras do K-Pop’ conquista DEZ estatuetas do Annie Awards, o Oscar da animação

Guerreiras do K-Pop é um verdadeiro fenômeno do cenário do entretenimento – e continua a marcar presença na temporada de premiações.

Durante o anúncio dos vencedores da 53ª edição do Annie Awards, o Oscar da animação, o longa-metragem liderou a lista ao sair vitorioso nas dez categorias em que concorria, incluindo Melhor Direção, Melhor Filme Animado e Melhor Atuação de Voz para Arden Cho como Rumi.

Lembrando que o filme está disponível na Netflix.

- Ad -

No longa, quando não estão lotando estádios, as estrelas do K-pop Rumi, Mira e Zoey usam seus poderes secretos para proteger os fãs contra ameaças sobrenaturais.

Além de se tornar um fenômeno no serviço de streaming, o longa alcançou 95% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, além de ter arrecadado quase US$ 25 milhões nas bilheterias norte-americanas.

- Ad -

- Advertisement -

Notícias

10 filmes tão bons que deveriam vir com aviso de obrigatoriedade!

Nós, cinéfilos, assistimos a muitos filmes toda hora, mas...

Megan Stalter comenta sobre possível SPIN-OFF de ‘Hacks’

Em entrevista ao Deadline, Megan Stalter comentou sobre a...

Tom Holland DETONA o uso de IA e explica por que se sente seguro: “Não tem alma”

Em entrevista ao El Hormiguero, Tom Holland ('O Impossível')...

Drama independente ‘Exit Right’, com Susan Sarandon e Marcia Cross, escala NOVE novos membros ao elenco.

Segundo o Deadline, 'Exit Right', drama independente estrelado por Susan Sarandon...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.