Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo‘ (Everything Everywhere All At Once) continua conquistando o público e o crítico norte-americano, e também agradou ao diretor Guillermo del Toro (‘Hellboy’).

Em seu Twitter, ele compartilhou sua crítica ao filme:

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo – Eu Amei. E acredito que “Nada Importa”, portanto, tudo importa. E a noção de Dor e Preconceito sendo herdada de geração em geração, a menos que nos examinemos. Hábil, inteligente, lindamente filmado e profundamente comovente.”, afirmou. 


Estrelado por Michelle Yeoh (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), o longa se tornou o filme mais bem avaliado de todos os tempos na plataforma Letterboxd.

Aproveite para assistir:



O editor-chefe Renato Marafon já assistiu ao filme e traz a crítica em vídeo. Cheio de ação, com um roteiro brilhante e um humor hilário, o filme ainda consegue te fazer chorar e pensar na vida. Uma obra-prima.

Assista a crítica:


Na trama, uma imigrante chinesa é arrastada para uma aventura insana, onde ela deve salvar o mundo ao explorar outros universos conectados com a vida que ela poderia ter vivido.

O filme, que recebeu ótimos 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, tem estreia prevista para o dia 23 de Junho de 2022 no Brasil.

O elenco ainda conta com Ke Huy Quan, Stephanie HsuJenny SlateHarry Shum Jr., James Hong e Jamie Lee Curtis.


Não deixe de assistir: