Guillermo del Toro esclarece que Jeremy Renner NÃO interpretaria ‘Hellboy’

Circulou pela internet que Jeremy Renner, o eterno Gavião Arqueiro da franquia ‘Vingadores‘, recusou um papel no filme original de ‘Hellboy‘, mas, ao contrário do que foi reportado, o ator não interpretaria o personagem-título.

Quem esclareceu a situação foi o próprio Guillermo del Toro, através de seu Twitter.

“[Jeremy] não seria o personagem-título. [Ele iria interpretar] o papel do Agente Myers, que eventualmente foi de Rupert Evans.”

Em entrevista ao EW, Renner declarou que, por mais que tenha gostado do roteiro, não conseguir se identificar com o papel.

“Eu estava lendo o roteiro e pensando, ‘Eu não entendo isso…’. Simplesmente não conseguia me conectar [com o papel]”, Renner falou. “Não sei o que iria fazer, então eu disse não”.

Recentemente, a franquia foi reiniciada nos cinemas, mas acabou se tornando um dos maiores fracassos de 2019. O remake arrecadou apenas US$ 21.9 milhões nos EUA, com um orçamento de US$ 50 milhões. Além disso, a produção foi massacrada pelos críticos.

Confira nossa crítica:

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.