Guillermo Del Toro fecha acordo com a FOX para filmes de terror e fantasia; Entenda!


Guillermo Del Toro está em alta após ganhar o Oscar de Melhor Filme e Melhor Diretor por ‘A Forma da Água’ e nada mais justo do que continuar jogando em time que está ganhando.

Segundo novas informações, o diretor mexicano fechou um acordo com a Fox Searchlight para a criação de um novo “rótulo”, que tomará conta de filmes live-action de terror, fantasia e ficção científica. Veja o que o diretor disse sobre:

“Por muito tempo tive esperança de achar um lugar onde pudesse distribuir, nutrir e produzir novas vozes com gêneros inteligentes e inovadores, assim como canalizar a minha voz.

Na Fox Searchlight, achei uma casa de verdade para produções live-action. Uma parceria baseada em trabalho duro, entendimento e, acima de tudo, fé. Depois da maravilhosa experiência que tive em ‘A Forma da Água’, me sinto honrado em ter a oportunidade de continuar essa parceria por mais tempo”

Guillermo del Toro explica porque reboots de filmes de monstros não estão funcionando

- Ads -

Guillermo del Toro conta que já foi perseguido por um OVNI

Inscrever-se

Notícias

Reestreia de ‘Crepúsculo’ leva mais de 200 MIL fãs nos cinemas do Brasil; Confira!

'Crepúsculo' foi relançado nos cinemas nesta quinta-feira, 19, e...

‘Sorria 3’ vem aí…

De acordo com o Dread Central, a sequência 'Sorria...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.