Amber Heard tornou-se manchete no mundo inteiro por motivos um tanto quanto controversos que envolviam o tóxico relacionamento com o ex-marido Johnny Depp. E, entre alegações de abuso físico e doméstico, o projeto mais recente da atriz provou ser um fracasso completo.
A carreira de Heard não é a tão prolífica quanto imaginamos e, com exceção de ‘Aquaman’, que arrecadou mais de US$1 bilhão nas bilheterias mundiais e teve aplausos por parte da crítica e do público, seus outros projetos são de gosto bastante duvidoso. Temos, de um lado, o thriller de mistério ‘London Fields’, que chegou aos cinemas cinco anos atrás, passou por processos de fraude a amargou 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Agora, integrando sua carreira, está ‘Gully’, que teve o mesmo “sucesso” que o supracitado. Depois de ter estreado em abril de 2019, o longa foi retirado dos cinemas em virtude da pandemia do COVID-19, retornando recentemente para uma arrecadação pífia de US$36 mil, com exibição em menos de 100 salas de cinema (via Small Screen).
De qualquer forma, Heard tem retorno confirmado para ‘Aquaman e O Reino Perdido’ (‘Aquaman and the Lost Kingdom), reprisando o papel de Mera e colaborando mais uma vez com Jason Momoa como o herói titular.
James Wan volta para a cadeira de direção.