O thriller de ação ‘Gunpowder Milkshake‘, estrelado pela Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’), recebeu uma alta classificação etária (R) e só poderá ser assistido por maiores de idade.

Originalmente descrito como uma mistura violenta entre ‘Kill Bill‘ e ‘No Ritmo de Fuga‘, o longa foi classificado pelo MPA por “extrema violência sangrenta e linguagem”.

Sem data de estreia, o longa está previsto para estrear no serviço de streaming da Netflix durante o verão norte-americano – que vai de junho até agosto.

Confira as primeiras imagens oficiais:



O longa é dirigido por Navot Papushado, que também assina o roteiro ao lado de Ehud Lavski.



“Sam (Gillan) tinha apenas 12 anos quando sua mãe Scarlet (Headey), uma assassina de elite, foi forçada a abandoná-la. Sam foi criado pela Firma, um sindicato do crime cruel para o qual sua mãe trabalhava. Agora, 15 anos depois, Sam seguiu os passos de sua mãe e se tornou uma assassina feroz. Ela usa seus “talentos” para limpar as bagunças mais perigosas da empresa. Ela é tão eficiente quanto leal.

Mas quando um trabalho de alto risco dá errado, Sam deve escolher entre servir a firma e proteger a vida de uma menina inocente de 8 anos, Emily (Coleman). Com um alvo nas costas, Sam tem apenas uma chance de sobreviver: reunir-se com sua mãe e suas associadas letais: as bibliotecárias (Bassett, Yeoh e Gugino).

Aproveite para assistir:



Agora, essas três gerações de mulheres devem aprender a confiar umas nas outras, enfrentar a Firma e seu exército de capangas e levantar o inferno contra aqueles que podem tirar tudo delas.”

Karen Gillan (‘Guardiões da Galáxia’) estrela. O elenco ainda conta com Lena Headey, Carla Gugino, Michelle Yeoh, Angela Bassett, Ralph Ineson, Adam Nagaitis, Michael Smiley, Paul Giamatti e Chloe Coleman.

Vale lembrar que uma sequência já está em desenvolvimento!

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva