domingo, maio 26, 2024

Guy Ritchie vai dirigir novo filme ambientado na II Guerra Mundial

Depois de terminar as filmagens de seu vindouro filme ‘Five Eyes’, o conhecido diretor Guy Ritchie assinou contrato para dirigir o drama de guerra ‘Ministry of Ungentlemanly Warfare’ para a Paramount (via Deadline).

O filme é baseado no romance de não-ficção ‘Ministry of Ungentlemanly Warfare: How Churchill’s Secret Warriors Set Europe Ablaze and Gave Birth to Modern Black Ops’, escrito por Damien Lewis.

O projeto está em desenvolvimento desde 2015, quando o estúdio adquiriu os direitos intelectuais da obra.

O último roteiro foi assinado por Arash Amel (‘A Private War’), com o rascunho da história a encargo de Paul TamasyEric Johnson.

‘Ministry of Ungentlemanly Warfare’ se passa em 1939, quando o primeiro-ministro inglês Winston Churchill decidiu jogar sujo com os alemães ao criar o primeiro esquadrão de forças especiais da Inglaterra, que tinham como objetivo invadir as linhas inimigas. Os membros do grupo tinham ciência de que poderiam morrer em batalha e que o governo negaria sua existência, mas ganharam importantes batalhas contra os nazistas utilizando uma combinação de artimanhas e força brotal – quebrando diversas regras bélicas

Jerry Bruckheimer entra como produtor ao lado de Chad OmanIvan AtkinsonVanessa Joyce.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS