quinta-feira, abril 25, 2024

Gwyneth Paltrow explica porque não lembra dos filmes da Marvel que participou

Gwyneth Paltrow já esqueceu que estava em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e não sabia que Sebastian Stan era seu colega de elenco em ‘Vingadores: Ultimato‘, mas a atriz jura que tem uma boa desculpa para isso.

Em entrevista para a Elle Magazine, Paltrow foi questionada sobre o assunto, e respondeu:

“Eu nunca leio as coisas [sobre os filmes]. Mas é confuso, porque há muitos filmes da Marvel e, para ser sincera, eu não assisti muitos deles. Parece estúpido da minha parte, me desculpem, mas eu sou mãe e já tenho 47 anos.”

Em defesa da atriz, Jon Favreau também já admitiu que o MCU é complicado, “ainda mais com tantos filmes acontecendo ao mesmo tempo”, disse o astro ao The Wrap.

Presente no MCU desde ‘Homem de Ferro’, Paltrow apareceu pela ultima vez como Pepper Potts em ‘Vingadores: Ultimato’.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr.Chris EvansMark RuffaloChris HemsworthScarlett JohanssonJeremy RennerDon CheadlePaul RuddBrie LarsonKaren GillanDanai GuriraBradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS