sábado, abril 27, 2024

Gwyneth Paltrow fala sobre a SATURAÇÃO de filmes de super-heróis

Gwyneth Paltrow, uma das pioneiras do Universo Cinematográfico Marvel ao interpretar Pepper Potts, compartilhou recentemente suas reflexões sobre a saturação dos filmes de super-heróis.

Segundo a Variety, a atriz comentou: “As pessoas investem muito dinheiro nessas coisas e querem que sejam lucrativas. Mas se eu olhar para a indústria como um todo, esse grande impulso para os filmes de super-heróis… você só pode fazer um certo número de filmes bons que pareçam realmente originais, e ainda assim eles estão sempre tentando alcançar o maior número possível de pessoas, o que às vezes prejudica a qualidade ou especificidade, ou ponto de vista real”.

A atriz continuou: “Cresci fazendo [filmes de orçamento médio] e às vezes lamento o fato… Olho para alguns filmes que fiz na década de 1990 e penso que simplesmente não seriam feitos agora. Você obtém mais diversidade de arte quando há menos em jogo e as pessoas podem expressar sua verdadeira voz e fazer um filme do jeito que querem. Esses geralmente são os mais ressonantes”.

Lembrando que além de ser conhecida pelo seu trabalho como Pepper Potts no UCM, Paltrow também ganhou destaque com ‘Shakespeare Apaixonado’, onde recebeu o Oscar de Melhor Atriz, além de ter trabalhado em séries como ‘Glee’ e ‘The Politician’“.

Relembre o trailer de ‘Vingadores: Ultimato’, a última aparição de Gwyneth Paltrow no universo Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS