Gwyneth Paltrow não retorna como Pepper Potts em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Em fevereiro, a revista Empire revelou que Gwyneth Paltrow iria gravar algumas “cenas adicionais” e seria incluída em ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Porém, o The Wrap revelou hoje que a atriz nunca gravou tais cenas como Pepper Potts e não aparece no filme.

A atriz vencedora do Oscar encerrou seu contrato com a Marvel Studios em ‘Homem de Ferro 3‘, e é apenas citada em ‘Guerra Civil’.

Pepper não tem relevância no arco da Guerra Civil, mas nos quadrinhos da Marvel, a CEO da Indústrias Stark estava casada com Happy Hogan (segurança de Tony) na época desse evento – que, inclusive, deixou Hogan gravemente ferido.

Frank Grillo fala sobre seu retorno como Ossos Cruzados

Kevin Feige fala sobre como será a Guerra Civil nos cinemas

Inicialmente, Downey Jr. faria uma rápida participação em ‘Capitão América: Guerra Civil’, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. Kevin Feige, porém, interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr., que agora de fato terá uma participação maior.

 

Marvel revela sua Fase 3 no cinema

Na minissérie ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o arco foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Notícias

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

10 séries para trocar o stalking do(a) Ex por algo mais saudável

Tem relacionamentos que, quando terminaram, deixam um longo tempo...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.