sexta-feira, março 29, 2024

Gwyneth Paltrow não sabia que Samuel L. Jackson fazia parte da Marvel

O MCU reúne uma quantidade impressionante de grandes estrelas, das mais diversas gerações e faixas etárias. E em ‘Vingadores: Ultimato’, o gigantesco elenco que se desenvolveu – muitas vezes – em filmes separados, teve seu grande encontro.

A reunião total dos personagens do MCU aconteceu, genuinamente, no funeral de Tony Stark. E de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a cena em questão exigiu um logística enorme, proporcionando ainda algumas situações inesperadas.

Em uma entrevista à revista britânica Empire, Feige comentou que a cena chamada de ‘O Casamento’ (a fim de despistar a imprensa e os fãs) foi gravada antes de alguns filmes solos do MCU, gerando uma certa confusão entre o elenco.

Enquanto Tom Holland se surpreendeu ao se deparar com Michelle Pfeiffer no set de filmagens, a atriz Gwyneth Paltrow foi mais longe e novamente ficou confusa com o MCU, se esquecendo que Samuel L. Jackson fazia parte do universo compartilhado.

Segundo Feige:

“Gwyneth Paltrow fica perguntando porque Sam Jackson estava lá no set. E os demais atores ficavam  afoitos dizendo: ‘O que você está falando? Ele é o Nick Fury! Você já fez filmes com ele!’”.

Essa não é a primeira vez que Paltrow se confunde com o MCU. Recentemente, durante sua participação no programa ‘The Chef Show’, de Jon Favreau, ela insistiu em dizer que jamais tinha estrelado em um filme do ‘Homem-Aranha’.

Ela só se deu conta de sua participação em ‘De Volta ao Lar’ após Favreau relembrá-la da cena em gravaram juntos.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS