sábado, fevereiro 7, 2026
InícioNotíciasGypsy Rose Blanchard quer que Millie Bobby Brown a interprete em sua...

Gypsy Rose Blanchard quer que Millie Bobby Brown a interprete em sua cinebiografia





Gypsy Rose Blanchard, a mulher cuja história serviu de inspiração para a aclamada minissérie ‘The Act‘, foi libertada da prisão quase dois anos antes do término de sua sentença.

- Publicidade -

Agora, em uma recente entrevista ao Access Hollywood, Blanchard revelou que gostaria que Millie Bobby Brown a interpretasse em um futuro projeto.

Brown é mais conhecida por seu trabalho como Eleven na aclamada série sci-fi ‘Stranger Things’, além de ser a protagonista e a produtora da mini-franquia ‘Enola Holmes’.

Lembrando que ela já foi interpretada por Joey King na supracitada série The Act.

Blanchard havia sido sentenciada a dez anos na prisão após ter se declarada culpada pelo assassinato em segundo grau de sua mãe, em 2015. Na época, o seu ex-namorado, Nick Godejohn, também havia sido acusado por assassinato em primeiro grau e sentenciado à prisão perpétua após esfaquear Dee Dee 17 vezes enquanto Gypsy se escondia no banheiro.

- Publicidade -

Após a prisão, foi revelado que Dee Dee havia mentido por anos sobre a condição médica de sua filha, incluindo o diagnóstico de leucemia e distrofia muscular.

Em entrevista ao site PEOPLE, afirmou ter se arrependimento do crime: “Eu me arrependo todos os dias. Ela não merecia aquilo. Ela era minha mulher doente e, infelizmente, eu não estava consciente o suficiente para enxergar isso. Ela merecia estar onde eu estive, cumprindo pena pelo seu comportamento criminoso.”

- Publicidade -

- Advertisement -

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

LEIA MAIS

MATÉRIAS

CRÍTICAS