Gypsy Rose Blanchard, a mulher cuja história serviu de inspiração para a aclamada minissérie ‘The Act‘, foi libertada da prisão quase dois anos antes do término de sua sentença.
Agora, em uma recente entrevista ao Access Hollywood, Blanchard revelou que gostaria que Millie Bobby Brown a interpretasse em um futuro projeto.
Brown é mais conhecida por seu trabalho como Eleven na aclamada série sci-fi ‘Stranger Things’, além de ser a protagonista e a produtora da mini-franquia ‘Enola Holmes’.
Lembrando que ela já foi interpretada por Joey King na supracitada série ‘The Act’.
Gypsy-Rose Blanchard wants Millie Bobby Brown to play her in a project about her life. pic.twitter.com/BWKqGv101m
— Film Updates (@FilmUpdates) January 7, 2024
Blanchard havia sido sentenciada a dez anos na prisão após ter se declarada culpada pelo assassinato em segundo grau de sua mãe, em 2015. Na época, o seu ex-namorado, Nick Godejohn, também havia sido acusado por assassinato em primeiro grau e sentenciado à prisão perpétua após esfaquear Dee Dee 17 vezes enquanto Gypsy se escondia no banheiro.
Após a prisão, foi revelado que Dee Dee havia mentido por anos sobre a condição médica de sua filha, incluindo o diagnóstico de leucemia e distrofia muscular.
Em entrevista ao site PEOPLE, afirmou ter se arrependimento do crime: “Eu me arrependo todos os dias. Ela não merecia aquilo. Ela era minha mulher doente e, infelizmente, eu não estava consciente o suficiente para enxergar isso. Ela merecia estar onde eu estive, cumprindo pena pelo seu comportamento criminoso.”