O mundo acordou hoje com um verdadeiro choque ao descobrir que os americanos escolheram Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.
E ‘Os Simpsons‘, que já previu centenas de fatos históricos, uniu mais um a sua coleção.
Na 11ª temporada, Bart tem uma visão do futuro em que Lisa é a Presidente dos EUA.
Quando um funcionário pergunta a ela qual era o antigo Presidente, ela revela que era Donald Trump – e ele quebrou o país ao invés em crianças e transformá-las em uma geração de criminosos super poderosos.
Ai ai… Boa sorte, Estados Unidos.
Assista:

Em outro episódio, a série previu que Donald Trump iria concorrer à presidência. Claro que, quando o episódio foi ao ar, ninguém deu bola pra isso.

Assista:

Em inovação histórica, ‘Os Simpsons’ terá parte de episódio AO VIVO
Outras previsões da série foram: Pokémon Go, a lesão de Neymar na Copa do Mundo, Vitória da Alemanha sobre o Brasil na Copa do Mundo, Escândalo da FIFA, ‘Star Wars’ e ‘Alvin e os Esquilos’ entrariam em cartaz no mesmo período , e muito mais…
Apesar da confiança da Fox em ’Os Simpsons’, a série vem sofrendo queda de audiência com o passar dos anos. Na temporada 2014-2015, tinha média de 7,3 milhões de telespectadores, audiência que baixou para média de 6,2 milhões na temporada 2015-2016.
A Fox renovou a animação para a 28ª temporada e o elenco principal já garantiu seu retorno em ambas – Dan Castellaneta (Homer Simpson), Julie Kavner (Marge Simpson), Nancy Cartwright (Bart Simpson), Yeardley Smith (Lisa Simpson) e Hank Azaria (Apu, Moe, Chefe Wiggum) assinaram contrato para mais dois anos.
Lançado em 1989 nos EUA, ‘Os Simpsons’ ganhou até agora 31 Emmys e foi indicado ao Oscar em 2012 pelo curta derivado ‘The Longest Daycare’.