Hailee Steinfeld, que dublou a voz de Gwen na aclamada e premiada animação Homem-Aranha no Aranhaverso, revelou recentemente que não têm ideia de como anda o derivado feminino da animação.

spin-off havia sido confirmado em 2018 pelo The Hollywood Reporter, duas semanas antes do lançamento do filme original. A produção, cujos detalhes permanecem às escondidas pela Sony Pictures, deve reunir Gwen Stacy com a clarividente Madame Teia e outras super-heroínas do universo aracnídeo espalhadas no multiverso da Marvel – incluindo Garota-Aranha, Mulher-Aranha, Cindy Moon/Seda e outras.

Entretanto, em entrevista ao Entertainment Tonight, Steinfeld foi questionada sobre o status do derivado e se estão havendo conversas sobre ele. Ela, então, respondeu: “não que eu saiba, não estou sabendo dessas coisas”.

“É engraçado, porque eu sinto que esse é o tempo de descobrir isso. Mas acredito que, obviamente, tudo está suavemente colocado em espera. Então não tenho ouvido muito sobre isso nos últimos meses”.

Enquanto isso, Homem-Aranha no Aranhaverso 2’, que já havia sido confirmado pela Sony, foi adiado do dia 08 abril de 2022 para 07 de outubro do mesmo ano.

Aproveite para assistir:

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Além disso, não foi revelado o estágio de desenvolvimento da animação, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for retomada.

Homem-Aranha 3‘ também será adiado, chegando aos cinemas em outubro de 2021 em vez de julho.

As gravações da sequência estavam planejadas para julho deste ano, mas a produção foi interrompida por tempo indeterminado.

Lembrando que ‘Homem-Aranha no Aranhaverso foi lançado em 2019 e tornou-se um sucesso de crítica e público, sendo premiado com o Oscar de melhor animação.

Orçado em US$ 90 milhões, o longa arrecadou US$ 375 milhões pelo mundo.

Relembre a sinopse:

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco de dublagem conta com Shameik Moore, Hailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn Mulaney, e Lily Tomlin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE